quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Texto sobre o Vídeo "Sonhos aos Ares"

Minha vida X Evolução Tecnológica



Meu nome é Marcelo, tenho 23 aos e sou professor de informática. Gosto muito do que faço, porque é uma área que gosto muito que é uma área tecnológica, e paralelamente estou ensinando meu conhecimentos para outras pessoas.

Desde pequeno sempre fiquei fascinado e curioso com novas tecnologias conforme aparecia e tentava buscar o máximo de informações possíveis sobre elas. A tecnologia que eu mais gostava e gosto ainda é o computador, pois achava fascinante o que ele poderia fazer naquela época, sendo que poderia jogar joguinhos , digitar trabalhos, e depois que a internet se tornou popular e acessível a grande maioria, descobri o quanto era importante a informática, sendo a nova era tecnológica, onde a grande maioria das atividades humanas neste novo milênio passa através da internet. Durante este período do meu crescimento, aconteceram várias revoluções na informática, como por exemplo a Internet como já citei a evolução dos computadores dos Mainframes até os noteebooks, disquetes e pendrives, e muitas outras mudanças.

A partir deste momento deixei de só querer me divertir e passar tempo na frente do computador, descobri que essa tecnologia era uma fonte de conhecimentos sem limites. A partir desta oportunidade decidi estudar e querer descobrir mais sobre esta tecnologia, foi neste momento que comecei a cursar uma faculdade da área de informática. Onde posso dizer que estou feliz por ter concluído a mesma e dizer que trabalho nesta área como já citei e ainda espero conhecer novos conceitos e informações sobre esta tecnologia.

Um comentário:

  1. Foi um relato da minha vida relacionando ao mesmo tempo a evolução tecnológicas no mundo e na minha vida

    ResponderExcluir